sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

Se os Reis Magos queriam encontrar um rei nos tempos de hoje, o que acontecia???

Este vai ser o meu primeiro sketch escrito, vamos:

Narrador: Era um belo dia, quando, na cidade da Amadora, um escuro começa a falar com outros 2 brancos:

Rei Nº1: Yo, props, como é que é, façam barulho!!!! Então, mas quem é que é o rei que vamos ver desta vez?

Rei Nº2: Sei lá, está a Belém, eu tenho quase a certeza.

Rei Nº3: King Mago Baltazar, o que é que a crew tem a ver com isso?

Rei Nº1: Compreende King Nº3, o mano tem sócios que davam Money para mim se fosse lá ter com o rei e reinar à boa moda de Jerusalém!!!

Rei Nº2: Mete lá o GPS para Jerusalém.

Rei Nº 1: Tá bom. Nº3!!! Larga o charro, eu disse que coca fazia melhor.

Rei Nº 3: Olha uma estrela, King.

Rei Nº 1: É a placa para Lisboa.

Rei Nº3: Desculpa King, mas aquilo é uma estre… (cai para o lado)

Rei Nº 1: Olha, morreu. Coitado, ele tinha mirra!!! Que pena!!! Vamos lá curtir para Jerusalém.

(Depois de muita gansa fumada, muita babe investida, lá encontraram um rei…)

Rei Nº 1: King Cavaquinho da Silva, sabes onde fica aquele chamado Rei ou Messias?

King Cavaquinho da Silva: Não, mas eu sou o rei. Como te chamas apretalhado?

Rei Nº 1: Yo, vou cantar:
Yo, eu sou King
Quando eu vou na rua, é só Bing
Armei – me em estúpido e comecei a Sing
Eu toquei a campainha e o que é que fez???
Fez Ding Ding, YO

King Cavaquinho da Silva: Não, mas eu sou o rei. Ainda não sei quem és apertalhado?

Rei Nº1: Epá, só quero saber onde está a porra do rei.

King Cavaquinho da Silva: Segue a estrela!!!

Rei Nº 1: Olha, o King 3 dizia isso …

King Cavaquinho da Silva: Não, mas eu sou o r… (cai para o lado)

Rei Nº 1: … e morreu.

(Lá chegaram a Belém, e encontraram um puto)

Rei Nº 2: Mas é um puto, King???

Rei Nº 1: Esperem, eu vim da Amadora para ver um puto babão???

Maria: Olhem, é o filho de Deus!!!

Rei Nº 1: Olha vamos dar as prendas para o puto, pelo menos somos simpáticos.

Rei Nº 2: Toma, ouro, para trocar por Euro e comprar das melhores prostitutas em Jerusalém, aproveita.

Rei Nº 1: Toma incenso (abre a caixa) esperem, mas está vazia??? Nº 2!!!

Rei Nº 2: Eiiiiiii, ganda vaca!!!

Rei Nº 1: Mas é Maria!!!

Rei Nº 2: Mas que grande va…(cai para o lado).


***


Desculpem lá a demora

3 comentários:

Anónimo disse...

bem a demora é k era excusadoo =P nee??! lo0l no gozoo!
sem duvida 1 dos melhores =D=D kontinua a postar... eheheh... blog 5*'s.. va fika!

Anónimo disse...

bem ta expectacular..tb sem duvida um dos melhores kontinua a postar..fika bem mister..Ed'

Anónimo disse...

este blog ta um expectaculo...e um dos melhores blogs k ja vi...kontinua axim vais num bom kaminho
fika