segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Hei!!!! Tantos Monhés!!!!! + Bonús (Prenda de Natal)

Depois de um Natal e um Ano Novo de "forrobodó", lembrei - me que tinha um blog, e prontos, bute lá escrever. Hoje vim escrever sobre uma coisa que assisti na Praça do Comércio (Num passeio para ver uma árvore que dizem que é muito alta!!!). A verdade é que havia para ai uns 12 monhés a vender sempre a mesma coisa:
-Rosas e Brinquedos com luzes.

Se houver um monhé que venda tulipas ou gira - sóis , já é banido da comunidade Monhasense e do GRM(Grupo Recreiativo dos Monhés) que por sinal está a comemerar os seus 2 anos e esperam ter uma equipa de futebol amador.

Mas agora se houver um\a leitor\a a dizer "O que é um monhé", eu digo "sabem aqueles homenzinhos não brancos nem escurinhos que vendem rosas nos cafés? São esses bacanos."

Depois pensei, estou na Praça do COMÉRCIO, por isso, deve ser sido nomeada por haver muita concentração de monhés!



Bonús (PRENDA DE NATAL)
Conhecem aquela musíca da Ala dos Namorados, Solta se o Beijo, vamos cantar:
Espreito por uma porta encostada
Sigo as pegadas de luz

Tudo muito bem por aqui, vamos continuar ainda não parti nada:
Peço ao gato "xiu" para não me denunciar
Toca o reló...

Esperem um bocadinho, vamos rever que quero ouvir com mais atenção Peço ao gato "xiu" para não me denunciar????
É impressão minha, ou o gato é dos maiores "chibos" que há na história??? A mulher vai à cusquise e é apanhada por um "tóto" de um gato a miar???

Sem comentários: