sábado, 13 de janeiro de 2007

Casacos e tal

Cfeitos, o blog que está sempre a inovar para o deprimente. Hoje vim falar – vos de um produto que muita gente usa e que eu até tenho um. E esse produto é chamado, o casaco. O que eu tinha hà um ano era vermelhinho e esponjoso que parecia que tinha enchidos em todo o corpo e como andávamos em época natalícia, chamavam – me Pai Natal. Eu fiquei traumatizado desde aquele belo dia. E agora compraram outro. Tão a ver o enchido do vermelho, imaginem o triplo num casaco cinzento!!!

Aquela porra (ainda não fiz nenhum trabalho de campo para comprovar mas cheira – me que estou certo) que tem mais do que 5 quilos. Ainda falam das mochilas carregadas de livros (ou pisa – papéis) quando estão a comprar casaquinhos muito quentinhos sem se aperceberem que o casaco é uma “besta” em relação ao peso.

Acho que não vou fazer o desporto em si, visto ma sé o casaco meto me em pé durante 2 horas, e isto é que é desporto à séria.

Desportos Favoritos: “Ficar em pé vestindo casacos de 5 Kilogramas”

Sem comentários: