segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Astronautas e tal

Vamos ficar com esta ideia científica que vou citar: “O peso de um ser humano é 1/6 do que pesa na Terra”. Ficaram com a frase encalhada. Boa, agora vamos ao post em si:

Tive a pensar depois de ver um episódio dos grandes “The Simpsons” (T8 25), fiquei com a ideia de ciência do primeiro parágrafo. Mas eu pensei assim. E se houvesse uma anoréctica astronauta. Aquilo corria muito mal. Deixa – me pensar e contabilizar:
Por isso, o peso do meu irmão de 3 anos, sim deve ser isso. Por isso… ESPEREM, onde é que eu tinha a cabeça, menos dez quilos do que o meu mano, no mínimo, o que dá 20 quilogramas.

Por isso se a anoréctica base for para a lua, pesará 3 quilos e tal. O que é isso. Daqui a bocado os modelos e aspirantes começam a ter peso negativo na lua. Por isso, se em reportagens sobre a lua, vejam cadáveres enrolados em bola redondinhas, já sabem. A NASA convocou uma viagem à lua de pesos – Leves.

EXTRA MUITO RÁPIDO
No episódio do “Inspector Max”, a escritora, chamava – se Paula Mulher. Acho que não nada de mal, mas aquilo é um apelido, repito, apelido. Por isso, pode calhar a testerona masculina o apelido Mulher. Eu, por mim, não trocava o Henriques por Mulher. Nuno Alexandre Sousa Mulher. Não, definitivamente, não faz o mínimo de pandan. Todos os meus pesamos para pessoas com pénis de apelido Mulher.

Sem comentários: