domingo, 3 de dezembro de 2006

Eleições na Venezuela

Hugo Chavez foi re – eleito presidente da Venezuela. Mas os leitores deste blog(só eu) perguntam(eu pergunto):
-Mas, oh Nuno(eu), agora este blog passou para um blog de política, vou mas é ver o cogominho (e biba o mestre).
Não, nunca cometeria tal crime intenso, vou mas é falar que, quando o bacano foi por o simples papel na caixinha (por outras palavras votar) e toda a gente aplaudia e o homem ainda fazia espectáculo, fazendo suspanse no acto de por um papel num caixote.

Digam me lá, eu vou deitar muitos papeis ao caixote do lixo, e ninguém me aplaude. Com que justiça. O bacano já pensa que é gente.

As imagens estavam a ser comentadas por jornalistas venezuelanos a relatar o acontecimento como se fosse um jogo de futebol:
Hugo pega na caneta, faz uma cruz, direita acho eu, não dá para ver bem, vai Hugo, temos esperança em ti. Ele corre e, e…
Ele voltou para trás para ver se o voto estava correcto. E já está, papel de voto na urna. Artur Agostinho, diga – me lá, quem jogou melhor e quem é que foi roubado.

E eu tudo bem!!!

2 comentários:

Pikenina disse...

Ok.. Deixa..ker dixer ex o uniko leitor...Tou deprimida..ja nem konto komo pessoa..poxo xer pekna e o pexoal me ve rmal..e ao longe...mas konto..todox ox diax..venhu ka ver..komento..faxo publixidade..e o uniko leitor "Nuno"! Xekalhar xou mmo um grelo neste mundo perdido..=P=P LOOL..komentario perfeito..menos akele promenor "Eu xou o uniko leitor" BjaOO..kontinua a postar..agr kom amxi kuidado..:P:P:P

Bruno António disse...

Bem... a miuda q comenta todos os teus posts é a tua namorada, certo? lol lol lol...
Não podes criar 1001 blogues... concentra-t num só... define o seu rumo de humor...
E já agora: no post da "Condução Deveras Perigosa" quem partiu um braço a andar de bike foi o francês, campeão do mundo de rally, Sebastien Loeb!
Quando se utiliza qq coisa q aconteceu de facto para fazer comédia é preciso saber bem o q se passou mesmo...

Mestres são estes por ex:
www.niltoncomedy.com (q conheço pessoalmente)
www.aldolima.com
Ric. Araujo Pereira
www.havidaemmarkl.com (q conheci quado fui ao H Q Mordeu o Cão)
Herman... no passado!

Abr.