domingo, 3 de dezembro de 2006

Pai Natal

Sabem que o Pai Natal não é a minha figura favorita, sou sincero. E quando vejo que é um anúncio do Pai Natal pergunto – me:
-Se está aqui um anúncio giro, porque é que não o satirizo???

E prontos, vou gozar com o Pai Natal. Agora o anúncio é o Pai natal a oferecer coca – colas aos putos. Já tou a ouvir eles a falar para o pai natal:
-Uma Coca-Cola??? Mas eu pedi uma Barbie.

Eu tenho duas teorias para isso:
- A crise de dinheiro já chegou ao Pólo Norte e o Pai Natal está a apertar o cinto e agora só tem dinheiro para colas ou…
- Os gnomos disseram assim
-Caneco, nós somos da Função Pública. Se em Portugal eles fazem greve, nós aqui no P. Norte também fazemos greve, ou tiramos férias 12 meses. Assim é melhor

As teorias estão explicadas.

2 comentários:

Pikenina disse...

Expero k n me de uma kokakola xim porke eu kero o meu pirolipipi...Mas xekalhar ta mmo falido é ke nem teve guito pa komprar o xelo pa rexponder am mnha Cartaa...;P.. BjaOO..Kontinua a psotar :D

Anónimo disse...

huum... nao sou la grande amante de coca-cola... por isso se o velho barbudo me vem kom 1 koka kola.. mando-o logo directo para o polo norte!... e dps n tem dinheiroo... eu tb nao e trabalho!... lolol fika fixe