terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Chuva? Extremamente Positivo

Hoje à tarde apeteceu – me ir fazer um belo de um jogging e disse a minha mãe. Mas estava a chover a potes. E cumpri o dito pelo dito e fui comer um bolo. Voltei para casa e a minha mãe disse:
-Então essa corrida foi rápida.
-Mas foi muito intensa. Estou a escorrer de suor.

Uma piada seca sobre a chuva molhada, Biba!!!!


Depois do Jogging, fui para a escola. E aquilo foi muito agradável. Com o temporal que se sentia (o vento e a chuva sempre a bombear), fiz me de estúpido e esqueci – me de trazer o chapéu. E ainda vinha a ouvir MP3.
Revi – vi o que o Leonardo Di Caprio sentiu no Titanic, um frio imenso e uma mão extremamente congelada. Quando eu queria falar, em vez de cuspir gafanhotos, cuspia pequenas bolinhas de gelo.
E depois, com o vento à mistura, ainda consegui fazer certas acrobacias com o vento revivendo o filme “The Matrix”
E o MP3 só me falava de músicas de Sol e essas tretas, coisas que o tempo não estava a fazer.

1 comentário:

Pikenina disse...

com o vento à mistura, ainda consegui fazer certas acrobacias com o vento revivendo o filme “The Matrix”... Exta ximpels fraxes ta dmaix...Mtt jeitinhu..Haa...N e pa tx..xo pa kem pode;)..
Hehee..agr akele proimenor de piada xeka xobre xuva molhada,..Xinxramente..NNN...LOOOL...BjaO..kontinua a poxtar...Xim xo pa tu leres..proke eu ja nem konto komo xer humano;P