domingo, 3 de dezembro de 2006

Teoria Tv Cabo

À uma semana que um anúncio anda – me enfiado na goela. E é o da Tv Cabo, onde a família toda vai – se embora por causa de só ter 4 canais na televisão. A minha casa não possui esse serviço da Tv Cabo. Se calhar, assim, tenho autorização de ir com a trouxa nas costas e sair de casa, viva.

Mas se eu tomar essa decisão (a de não por tv cabo na minha casinha) em adulto, ninguém me vai querer aquecer os meus pés (menos os gatinhos que eu comprar).

Depois de um jantar ambientado e de um pedido de casamento:
-Pessoa, queres casar comigo?
- Sim, claro. Mas, tem Tv Cabo
-Não
-Oh Borracho ai ao pé da esquina, anda cá…

E é assim que a minha carreira de galã vai abaixo :(

1 comentário:

Pikenina disse...

E xe n komprares gatinhus..ningeum te akexe os pes..
=P
Gandax ideiax exte miudo..!!
Kontinua..hehee
BjaOO!