sábado, 2 de dezembro de 2006

Avó Gertrudes

Sim, hoje o comentário vai para a avó Gertrudes (demora muito a escrever o nome, vou trata-la por vóvo Ge, tá bem).
A vóvo é tão conhecida que eu não la conheço. Vocês dizem que foi o Pai Natal que vos deu a PS que vocês queriam? Errado, foi a vovo Ge. Esse grande ícone português, que substitui o Pai Natal quando ele está falido depois de uma noite de diversão num “Night Club”.
À uma ligação intensa entre o Pai Natal (pessoa que não prezo muito) e a vovo Ge.

Esperem, ainda não gozei com o Pai Natal neste post. O Pai Natal, figura infame do Natal e da bebida gaseificada Coca – Cola. Essa bebida ronda a volta dos 120 anos. Agora, vamos por partes:

O Pai Natal foi criado com a coca – cola, a coca – Cola tem 120 anos, por isso, Pai Natal tem 120 anos

Se eu digo que estou farto do Pai Natal, o que dizer dos meus avós e a vovo Ge, que já aturam 60 ou mais anos sempre com aquele “pançudo” sempre a dizer Oh Oh Oh

E viva a Avó Gertrudes

1 comentário:

Pikenina disse...

E Viva a avo Ge.. Poist mt fixe..mas eu protei m bm o ano inteiro é bom k a avo Ge me de o pynipion k eu kero .. :P
:d
Parexe k o Cfeitos a ter uma bom xuxexo..:D:D
Kontinua a postar..BjaOO