segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

Qual é o problema de dar o nome???

Há dias onde até me apetece ver Danças Comigos e Cantas por Mim. Coisa que me acontece no domingo. E estava a ver, era uma gala de solidariedade e apeteceu me ver o roda – pé (sim, que a ler roda – pés de programas sempre se aprende qualquer coisa como que no dia 21 se vai organizar um jantar para os pertencentes da turma de 93/94 da EB 2&3 de Matosinhos, sempre é bom estar informado os eventos que com muito gosto não vamos!) e vi que muitas pessoas ponham “anónimas”. E agora pergunto – me as pessoas que lêem este blog (ou seja, quase ninguém) que medo é que têm estas pessoas de dar o nome???

Devem de ter medo de um dia encontrar um cromo e dizerem – lhe:
-Tu desejas – te “Feliz Natal” para a Matilde e para a minha irmã, nada.
E depois o seu corpo é encontrado com três tiros no crânio enforcado numa árvore no meio do mato…

9 comentários:

Anónimo disse...

c

Anónimo disse...

o

Anónimo disse...

n

Anónimo disse...

c

Anónimo disse...

o

Anónimo disse...

d

Anónimo disse...

o

Anónimo disse...

fikax aki km 9 komentariox...pa depoix n fikarex fuxtrado km o xucesso e inxucesso du teu blog...LOl*

Anónimo disse...

km eu n xou má(mostro) nem maniaca dax limpezax (guardanapo) deixo maix um komentario fika um nº max xertu...
10...

LOl**

blog 6*...

@@@@@=)|*|(=