sexta-feira, 15 de dezembro de 2006

A História do Monstro Guardanapo

Isto não é bem um post para toda a gente mas toda a gente que me conhece e conhece os Cinemas Castello Lopes do Centro de Comercial “Loureshopping” vai perceber o que estou a falar.

Resumindo, o Monstro (Não tem um nome verdadeiramente concreto) chama – se Guardanapo e é funcionária nº 41 do cinema e ela diz assim:
-Hoje não me apetece trabalhar, mas olhem uns putos que tão a fazer trabalho. Olhem, vou los mandar varrer a sala. (Chega ao pé dos meninos (NÓS) e diz para eles (NÓS)) Olhem a “m*rd*a” que vocês fizeram. Eu não tou aqui para limpar o “C*r*lh*” que vocês fazem com as pipocas (Então pagam – na para quê???). Vá, bute lá limpar isto tudo!!!

O filme que fomos ver hoje, havia um senhorito que fazia a brincadeira do Guardanapo. Por isso, a mulher é má (Monstro…) e é maníaca e tem fetiches da limpeza (Guardanapo)

Ela foi galardoada “Funcionária do Mês”. Quê? Por dar pás e vassouras a miúdos de 13 anos. Assim também eu. Mas a mim cheira – me que (Como monstro que é) roubou a camisola da Funcionária do Mês à VERDADEIRA Funcionária do Mês.

3 comentários:

Anónimo disse...

e fala fala mas não a vejo a fazer nada! LOL tá mt fixe... a mulher bateu kom a cabeça... e ainda por cima o mostro guardanapo criou-nos odio! lolol bem.. continua a postar... ta 5*'s
fika

Anónimo disse...

N PERCEBI MUITO BEM MAS TA FIX
MANDARAM-ME CUMENTAR E EU COMENTO E COMO SOMOS AMIGIS EU FASSO TE ESTE FAVOR---------TOMA LA MAIS 1 COMENTARIO

Anónimo disse...

VOU SER SYMPATICO E DOURE MAIS 1 PARA N DISERES Q SOU FURRETA
DEPOIS N VANHAS DISER Q N SOU AMIGO