terça-feira, 20 de novembro de 2007

CD #9 - A maior invenção do Hi5 (sem contar com as porcas do hi5, que me porporcionou muita diversão)

Para um esquecido ( que nem os anos do pai, lembra) isto é a melhor invenção. Eu tenho com uma antecedência de 1 semana, a agenda de todos os aniversários que ocorrem com os meus amigos (e pessoas que adicionei porque me apeteceu).

Eu vou obrigar toda a gente a ter um hi5, para me lembrar. Podiam também fazer hi5 de feriados, assim tinhamos um calendário e tudo sem sair de casa!

1 comentário:

Anónimo disse...

The other day, while I was at work, my cousin stole my iPad and tested
to see if it can survive a 40 foot drop, just so she can be a youtube
sensation. My apple ipad is now destroyed and she has 83 views.
I know this is entirely off topic but I had to share it with someone!


Also visit my homepage :: cost of dental implant