quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Rap, Mentira, Dinheiro, Sucesso e Tais

A verdade é que os rappers são ricos, mas dizem com cada coisa. Lembrei me de analisar certas e determinadas canções, comparar - las com a realidade.

Bem dizia Timberland, em "The Way I Are", "I ain't got no money..." que num português é mais ao menos, eu não tenho dinheiro. Mas ou o gajo é muito, mas muito forreta ou estoirou o dinheiro todo em pegas, porque a revista Forbes diz que ele tem dinheiro, mas muito dinheiro. Estima - se que seja 21 milhões de dólares. Com que então, "eu não tenho dinheiro". Também gostava de não ter dinheiro!

Comprei o grande álbum "Amor , Escárnio e Maldizer" e só à 70º vez que ouvi o álbum é que me apercebi de duas coisas . Primeiro, na música "Toque - Toque", Pac man diz "Eu nunca durmo na primeira noite, haja ou não tes**", momentos mais tarde começa a dizer (e acho que isto devia ser a definição de sexo) "Eu dou-te tick tickm, tu das-me tock tock, Embala slick rick e leva-me a reboque". Em que que ficamos Pac?

Outra música dos Da Weasel, esta mais conhecida, "Dialectos de Ternura", diz outra definição de sexo - "Uh Uh, Yeah Yeah, Faz Faz, Bebé". Pois, Uh Uh Yeah Yeah, e se não tiverem cuidado, "faz faz, bebé"

Nunca tinham pensado sobre estas coisas deste ângulo...

Sem comentários: