sábado, 24 de fevereiro de 2007

Plataforma petrolífera e tal

Eu faço post de temas bizarros, e este é dos piores. Qual é o humorista que escreve sobre plataformas petrolíferas. Por isso, num belo dia, lembrei me de ler o aviso que vem na contra - capa do DVD do X - Men 3. Vou retirar uns bocados:
"...utilização deste DVD em locais tais como clubes, autocarros, hospitais, hotéis, plataformas petrolíferas, prisões ou escola."
Tudo muito bem antes de chegar as plataformas. Por isso no meu entender um plataforma petrolífera é uma plataforma com petróleo.
Tantas e tantas vezes disse a mim mesmo
-Olha, vou variar, em ver X - Men em casa, vejo num local onde haja petróleo .
Isto vai andar na moda. Agora, DVD nas feiras a 2.50€, Futuro, Drive - In em plataformas petrolíferas.

Outro ponto, é o visionamento de filmes em prisões. Epá, eu vejo "Prison Break", e lá os polícias não trazem os seus PC para ver filmes.

É as minhas conclusões!

Sem comentários: